Diogo Portugal em Florianópolis - Coluna Extra

terça-feira, 5 de junho de 2007

Diogo Portugal em Florianópolis

Atualizado em 04/08/09, às 14h: Para você que chegou neste post pelo Google, informo que o show de Diogo Portugal em Florianópolis acontece no dia 8 e 9 de agosto de 2009, no Centro de Eventos da UFSC, às 21h. E mais informações sobre o show (preço, local de vendas de ingresso, etc.), você encontro no site da C5 Produções, responsável pelo show.

[post original]

O comediante Diogo Portugal se apresenta em Florianópolis nos próximos dias 16 e 17 de junho no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (sábado às 21h e domingo às 20h; R$ 30,00 - inteira e R$ 15,00 - estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais). Representante da nova geração da stand-up comedy brasileira, revitalizada por espetáculos como o Terça Insana, Diogo viu sua popularirade crescer a partir de participações no Domingão do Faustão e no Programa do Jô e que se tornaram sucesso no YouTube. Abaixo, a divertida participação do comediante no Programa do Jô.



Atualizado em 15/06, às 11h15min: Diogo Portugal fará um show extra em Florianópolis no domingo, às 17h. Mas segundo a organização não há mais lugares para nenhuma sessão. Todos os ingressos já foram vendidos.

2 comentários:

  1. Anônimo6:28 PM

    O Diogo Portugal esteve em Londrina no mês passado. Fui assistir e recomendo a todos. São mais de 2 horas rindo sem parar. Novo humor com momentos únicos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário