Erro nos vídeos da Garagem do Faustão - Coluna Extra

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Erro nos vídeos da Garagem do Faustão

Enquanto escrevia o post sobre o Fuscóptero, encontrei um erro na página de vídeos da Garagem do Fautão: o código para colar o vídeo em posts que aparece no campo “embed” do player, em vez do clipe da música, exibe uma reportagem do jornal Hoje sobre a tragédia das chuvas que atingiu Blumenau no ano passado! Testei nos seis vídeos mais vistos que aparecem na capa e em todos ocorreu o mesmo erro. O link no player, assim como link e o “embed” que aparecem depois que o vídeo termina, está correto.



[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

51 comentários:

  1. preciso de ajuda
    meu video mandei na garagem do faustão e diz que foi enviado com sucesso
    mas quando vou localiza-lo não aparece
    o que pode ser?????


    aguardo resposta valew heim

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:20 AM

    para votar em videos é só clicar nas estrelinhas quem tem embaixo ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:47 PM

    Comigo aconteceu o mesmo problema com o henrique!!

    mandei o vid na garagem do faustão e diz que foi enviado com sucesso
    mas quando vou localiza-lo não aparece!!


    Respondam!!
    flw

    ResponderExcluir
  4. Comigo tbm...não to conseguindo achar meu vídeo... :/

    ei galera, responde ai..pls!?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:44 AM

    Já enviei o mesmo video 2 vezes e não consigo localizar, o que fazer, a quem reclamar,ajudem
    ou é a mesma maracutáia de sempre, as cartas já
    estão marcadas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:45 AM

    Quando vou enviar o video para a garagem,só aparece enviando,e se deixa fica direto a mesma coisa...O que sera que esta acontecendo?ja verifikei e esta tudo certo..oO..da uma ajudinha aii,Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:37 PM

    Cara, to com o mesmo problema!!! Porcaria, já estou tentando a + d um Mês....
    www.velhaobsessao.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:19 PM

    acho que esse tal de garagem do faustão nao é ua coisa séria...tem um monte de gente, a maioria,que nao tem nada a ver com musica..mandando videos sem nexo, musicas horriveis, mau gravadas, de qua,quer jeito..bagunçando...porcaria mesmo. deveriam ter um critério..só deixar entrar aqueles videos de musica, de artistas que estão na estrada, na batalha. de repente a coisa se torna uma palhaçada...acho que é isso que a globo quer..tirar onda com a nossa cara.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:13 PM

    Pessoal não consigo postar um comentário se quer no garagem do Faustão!!! Tenho gostado de uma musica de um determinado artista chamado Willian Lee a musica de cara é muito boa, mas quando tento postar não consigo! Todos os comentários depois de postados entram numa especie de avaliação... Agente fica esperando e de repente o comentario desaparece e não se acha mais! Esquisito, parece estranho...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:15 PM

    Pessoal não dá para entender o site da globo... aquele do garagem do Faustão, agente posta e vota nos artistas que agente gosta e nada de ver o comentario postado na tela! Pô meu o pessoal da globo tá pisando na bola! Eu gostei de um tal de Willian Lee e votei na musica dele ESTAÇÃO SAUDADE, mas não consigo manifestar a minha opinião! Que chato!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:22 PM

    Gente o cantor Willian Lee é demais a musica dele! Votem quem sabe assim a globo deixa agente votar né???1 Já que não se consegue votar no site deles!

    ResponderExcluir
  12. Galera os videos demoram quase uma semana para aparecerem....

    o nossos dois videos demorarm mais ou menos isso

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:10 AM

    ALEGRIA DE PEÃO é uma musica do cantor e compsitor WILLIAN LEE! PESSOAL não consigo votar no cara! alguém pode me ensinar como votar no site do garagem do FAUSTÃO!???
    queria deixar o meu voto para esse cantor WILLIAN LEE, que achei show de bola!

    Ricardo gomes!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5:59 PM

    Olá..pessoal..
    Tambem colocamos nosso video no site do faustão...que não aparece lá no garagem..aparece no myspace....quando vou no google e digito a banda+faustão ele mostra um link do my space..não entendo..

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9:11 PM

    Willian Lee! Parabens! Vc tem tudo pra ser a nova estrela da musica country/sertaneja! Confie em Deus que tudo vai dar certo!
    Sua amiga Angêla! Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:24 PM

    Baixe todas as musicas do CD Estação Saudade
    http://www.4shared.com/file/103647007/d21c4609/Willian_Lee-_Single-_Estao_Saudade.html

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8:10 PM

    Após mandar o vídeo de Junior e Osmar para a "garagem do Faustão" e embora todos estivéssemos pesquisando diariamente, só depois de praticamente um mes é que conseguimos locálizá-lo com muita dificuldade . Entretanto tem muita gente reclamando que não consegue votar e nem postar comentários por não conseguirem acessá-lo. Aqueles que acessam, votam e postam comentários tem se queixado e muito tanto por não ver esses comentários na página como também pelo fato de estar votando e não terem como saber a porcentagem dos votos emitidos. Essa fantástica dupla Junior e Osmar após dez anos de lutas e sacrificios, só quem está proóximo é que conhece a história, realmente merece essa oportunidade única de ir ao palco do Domingão, não desmerecendo os demais é claro,porque suas músicas são gostosíssimas de ouvir e letras bastante curiosas; além de ter alta qualidade e bom gosto no repertório cantam muitooo. Têm muita facilidade de comunicação visto que atingem desde a fase infantil aos idosos. Essa dupla Junior e Osmar merece a atenção da equipe técnica do Faustão. Duvida???Então confira....

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5:59 PM

    Ficam se exibindo a tempo que tem 15, 20 mil clipes no garagem , não acredito no que estou vendo é 99 por cento porcaria! será que é quem está selecionando que não tem bom gosto?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:40 PM

    Sou Edinado Luz,enviei dois vídeos para a "Garagem do Faustão", apareceu a mensagem:"Seu vídeo foi enviado com sucesso" mas, porém não consigo acessá-los, o que aconteceu?Como devo proceder para visualizá-los?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:16 PM

    É pessoal, tbm estou tentando enviar vídeos do meu irmão (JEFFO), de Americana-SP mas não estou conseguindo... aparece q. foi enviado com sucesso, mas nada de aparecer os vídeos (sendo 3 vídeos)... e pior, não tem onde reclamar ou pedir ajuda no site da globo.com!! E tem tbm o problema de não termos estatísticas das votações...acredito ser isso uma coisa chata, pois poderíamos conferir os mais votados e tal. Bom, mas sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar tentando até aparecer!!
    Ah...quem desejar conferir um pouco desse artista dá uma olhada no link do youtube ai em baixo:
    http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=jeffoartista&aq=f

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8:52 PM

    tbm estou tentando mandar meu video a uma semana e nada...quero só ver!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7:25 PM

    quem nao consegue achar seus videos enviados...será que estão prcurando corretamente?= tem que acessar a página d garagem depois clicar em ''veja o catálogo com todos os videos...'' clica ai, quando abrir, vc coloca o nome na ''busca''..e pronto.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:06 AM

    tenho que escrever meu nome pela metade pra aparecer meu vidio como quem vai votar vai saber. o loco que merda essa bagunça tão tirando da nossa carra.pra ganhar audiencia ai vidio de cahoro nada a ver aparece kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9:05 PM

    Ola pessoal de uma forçinha ai pra cantora LUANA LIMA, ela esta concorrendo com uma música inédita na GARAGEM DO FAUSTÃO entitulada SUA CANÇÃO,pedimos com todo carinho o voto de todos voçes, pois ela é uma pessoa muito lutadora, e com um coração imenso, como muitos ela esta participando e contando com o apoio de todo Brasil.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo9:48 PM

    caramba!tanta musica boa como anjo lindo daquela marlucia e no entanto so vai ao ar umas besteiras,pra mim ja virou bagunça

    ResponderExcluir
  26. MERLIN2:00 AM

    Venho acompanhando o Garagem e hoje (24/05) tive uma certeza. A VERDADE é que o programa, da forma que foi vendido para o publico NÃO É VERDADEIRA!!! Eu vi a palhaçada que aconteceu hoje no programa com a banda S/A Golden e ficou provado que nós, internautas e o público em geral, somos marionetes deles. Porque estou escrevendo isso? Hoje no programa ao vivo, o Fausto perguntou a um integrante da banda se eles sabiam que o vídeo da banda iria ao ar semana passada (17/05) Para a surpresa do Faustão e de todos nós, o integrante da S/A Golden respondeu na maior tranquilidade "Sim!...Sabia sim" O Fausto por sua vez assustado tentou consertar de alguma forma a grande verdade que acontece na produção do programa, mas que jamais poderia ter vasado para o público. Enfim, quem assistiu acompanhou o "Circo" e pôde verificar o desespero da produção e do Fausto Silva, pra tentar contornar a situação. Não teve jeito...Acredito que assim como eu, a maioria das pessoas perceberam a falcatrua!. AH...vale ressaltar que a S/A Golden NÃO FOI A BANDA MAIS VOTADA DO DOMINGO ANTERIOR!!!!....E sim uma banda de pagode. Então eu me pergunto: O que diabos eles estavam fazendo lá, sendo que eles são uma banda de baile??? O propósito são músicas próprias ou não?? No site, Tem a parte dos Blogs e comentários. No dia 8/5, tem um post específico para as bandas "BEM COMENTADAS". Eram 6 bandas...No dia 10/05 tínhamos certeza que essas bandas teríam os seus vídeos apresentados ao vivo para votação...Isso não ocorreu. No Domingo seguinte acreditei que a produção tentaria de alguma forma reverter essa situação...decepção...Isso não aconteceu...Mas...colocaram no ar os vídeos mais bem comentados DA SEMANA SEGUINTE!

    pergunta que não quer calar... Qual a diferença entre essas bandas??...Será que é o dinheiro??...Como chamam popularmente de "JABÁ"???...ou será que tem QI (Quem Indica)???...

    EU QUERO ESTAR ENGANADO!!

    M*

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11:29 PM

    coloquei nos primeiros dias da garagem e até hoje nada...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo2:22 PM

    pessoal,eu trabalho no projac,o que tem de funcionarios da propria globo tentando conseguir uma "brechinha"!! e não consegue nada!!ja me convenci, GARAGEM DO FAUTÃO jogo de cartas marcadas,um abç a todos

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8:25 AM

    A banda equação continuara tentando ainda que
    desconfiada,pois sabemos quanto é dificil uma
    oportunidade ,esperamos que seja verdadeira
    e assim, com fé em Deus chegaremos lá
    BOA SORTE PARA TODOS´
    BANDA EQUAÇÃO[ POVÃO TA AI]
    A VERDADE DA politica brasileira
    confira

    ResponderExcluir
  30. Anônimo11:49 AM

    aconteceu a mesma coisa comigo...ate que criei uma nova conta e mandei o video...no mesmo dia postaram ele lá...

    ResponderExcluir
  31. Moro aqui em Orlando, Florida, USA e enviei meu vídeo lá para o Garagem do Faustão, mas preciso de votos e de acessos para obter sucesso.

    Se tiver um tempinho, dê uma olhadinha na minha primeira composição intitulada "When You Dream" (Quando Você Sonha).

    Sou filha de pai gaúcho e mãe sergipana, mas nasci aqui na Florida. Falo inglês, espanhol e português (BR), mas adoro o Brasil e me considero "brasileiríssima" (legalmente sou norte-americana e brasileira - tenho passaporte dos dois países).

    Mas na Copa do Muindo sou BRASIL !!!

    Ah! Para acessar meu vídeo no "Garagem" é só seguir o link:

    >>> http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1039069,00.html <<<

    Thanks a lot.

    Visitem meu site...é legal também!

    http://www.natynevix.com/

    ResponderExcluir
  32. Anônimo2:47 PM

    coloquei o video da Ingrid o anjo do Forró na garagem e está lá , estou esperando uma chance e se alguém quizer votar nela eu ficarei agradecida.

    INGRID O A NJO DO FORRÓ ELA É UMA INTERPETE TEM UMA LINDA HISTÓRIA ,COMEÇOU A CANTA COM 3 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9:55 AM

    Eu sou Edu George compositor.Me indentifico pois
    quero sair do anonimato.Muitos que estão postando comentários não estão se identificando por que isso? tenho Fé que não seja uma fraude, embora esteja tentando uma atenção da toda poderosa Globo
    creio que embora sôbre suspeita ela mande algum representante ou portavoz para se retratar de tão graves desconfianças eu também enviei meu precário video feito numa camera digital ao termino da inscrição recebi a confirmação de o meu sonho tinha sido enviado com sucesso. Procuro-o e não o encontro estou mei que preoculpado mas espero que tudo posso seja resolvida da melhor forma possivel, pois entendo que ninguém tem o direito de tripudiar em cima do sonho de ninguém.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10:02 AM

    Escutem a música "ENTRE" de Edu George façam suas
    analises pois este tem letras bem elaboradas e melodia tacante e uma maneira sútil na arte de escrever coisas sôbre o amor.

    ResponderExcluir
  35. Só para confirmar o que o MERLIN falou...

    Sobre a banda S/A Golden, curiosamente na semana seguinte que essa banda apareceu no Faustão, o vídeo do guitarrista da banda também entrou entre os mais vistos, e foi comentado pelo Faustão!!!

    Pelo amor de Deus, será que tem tanta gente assim entrando no site do Garagem do Faustão para ver uma banda de baile???????

    ResponderExcluir
  36. Anônimo6:33 PM

    Eu também tentei entrar em contato com o atendimento da Garagem do Faustão para saber a posição de uma menina que tem voz de anjo e uma composição que fala ao coração e não consegui!!!!
    Não acredito que seja sério depois das porcarias que vi no programa. Afinal não é para dar oportunidade a quem sabe o que faz???? Se puderem procurem por Cintia Mello e julguem vocês mesmos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10:17 PM

    ow, mandei meu video e consegui localiza-lo, mas diz que não pertence mais ao arquivo da globo...isso quer dizer que fui desclassificada? mas os vídeos não ficam no site naum? ou o video nem apareceu ainda?

    ResponderExcluir
  38. Anônimo8:23 PM

    Genteee..dá uma força aí pra Zabulon Nunes... música LOUCO POR VOCE...pense na música,canta demais!
    Obg.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo8:44 PM

    postei meu video nessa tal d garagem do fautao e nada d achar meu video...bbb(armaçao) no limite(armaçao) nao sera diferent na garagem do fautao

    ResponderExcluir
  40. Anônimo8:30 PM

    Estou tentando mandar meu vídeo mas não dá!Porque?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo9:36 PM

    Também mandei e não postaram vi que outros videos do mesmo dia foram colocados para seren visualizados.
    Na hora já me perguntei se não seria por causa das letras, será que não estão censurando certas músicas por causa de suas letras.
    Depois do que um cara falou ai, não duvido mesmo de que não estam fazendo algumas bandas ganharem fama e se parecerem melhores que as outras sem as outras nem mesmo existirem, espero que não mas infelizmente o mundo da música as vezes realmente é cruel pois caras muito bons podem morrer no anonimato enquanto alguns fazem o maior sucesso sem nem ao menos realmente gostarem do que faz, as vezes só porque tem muita influência, parentela ou capital para fazer muita propaganda, torço pra que não seja verdade que seja falso,mas infelizmente a maioria da indústria fonográfica hoje faz isso.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo3:49 PM

    tb enviei um video mais não apareceu, tentei de todos os jeitos

    ResponderExcluir
  43. Anônimo9:13 PM

    mandei um pagode maravilhoso falam que foi com sucesso so que ate agora nao consigo ve fais algum tempo o que posso fazer ja fui em varias lan house e ninguen consegue me ajudar

    ResponderExcluir
  44. Pessoal vocês não encontram os vídeos que enviaram, devido ao seguinte fato: o sistema de busca usado na página é mal elaborado, para pesquisar procure pela primeira palavra chave que usou. Detalhe não use mais que uma palavra. Eu enviei um vídeo de Higor e Augusto, se eu procurar por Higor e Augusto não encontro, mas se eu usar Higor ele aparece. Eu acho que isso ajudará, abraço a todos

    ResponderExcluir
  45. Anônimo2:45 PM

    Bah! tbem postei videos e ñ consta no site...

    ResponderExcluir
  46. Anônimo8:16 PM

    Acessem...

    dupla muiiiiiiito boa !!!!!

    www.edeleandro.com.br

    ResponderExcluir
  47. Anônimo12:13 AM

    existe no programa produtores,musicos que selecionam os videos que serão postados para o programa.acho que é assim que funciona

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10:32 AM

    Gente, já tem quase um mês que mandei meu video e até agora não o vi na garagem!!! Será que eles vão selecionando e cada dia colocam um pouco??? Ou será que não chegou até a eles, mesmo sendo enviado com sucesso??? Não sei mais o que pensar!!! Vou fazer mais uma tentativa, mas se não aparecer vou tentar em outro programa!!!

    ResponderExcluir
  49. Olá galera, tb tou no barco dos perdidos no tempo. Mandei o video da dupla Israel e Rodolffo, enviado com sucesso, porem não vejo vestígio do mesmo. Alguem tem uma resposta? Por favor!

    ResponderExcluir
  50. Estou tentando votar em um video musical da banda Os Loucos, mas não estou conseguindo. Como devo fazer?

    ResponderExcluir
  51. Como eu sei o percentual de votação da minha banda?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário